5% DE DESCONTO NO BOLETO BANCÁRIO
PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS!
FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299,99!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, a Blast Fit apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nosso site, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (48) 3447-2100 ou por email [email protected]
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. Devolução de produto com defeito
Após usar o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, a Blast Fit se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.

Após haver o retorno do produto para o nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação por nosso setor de qualidade para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a Blast Fit enviará um novo produto para o cliente.

Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a Blast Fit fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.

A avaliação de defeitos pelo nosso setor de qualidade será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:

  • Não for constatado o defeito informado pelo cliente;

  • Quando o produto for ganho através de alguma promoção;

  • Houver sinais de uso do produto;

  • Produto não apresentar etiqueta, embalagem, acessórios e nota fiscal;

  • Não houver a devolução do produto por parte do cliente;

  • Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente;

  • For constatado desgaste natural decorrente do uso (nesse caso o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio).



3. Restituição de valores

Para compras realizadas no cartão de credito, o estorno do valor pago ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para saber como o estorno será efetuado.

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a restituição do valor pago ocorrerá em até 7 dias uteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da Blast Fit.

Para o cliente que tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor.

O prazo para que a Blast Fit realize a restituição do valor pago pelo cliente só terá início após o recebimento e análise, do produto devolvido, por nosso setor de qualidade.

4. Erro na entrega ou embalagem danificada

Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu no site da Blast Fit, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 48 34472100 ou pelo e-mail [email protected]

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.

POLÍTICA DE TROCA PARA REVENDEDORES



IMPORTANTE: confira as mercadorias no ato da entrega. Em eventuais defeitos de fabricação o revendedor deverá entrar em contato com a Blast Fit em até 07 dias úteis após a data da entrega.

Blast Fit Ltda - ME - CNPJ : 23.563.666/0001-53 Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Rua Jorge Meneghel, 450 - Bairro São João - Cocal do Sul, SC - CEP 88845000 - Telefone (48) 3447-2100
As fotos e imagens aqui veiculadas, assim como logotipo e marca. É vedada a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem a expressa autorização.

  • Agência DigitalForms